Eu me sinto sozinha pra C@r@Lh0
Algum contexto sobre mim antes de tudo: Eu sempre fui uma pessoa bem sozinha socialmente.
Não é necessariamente uma escolha; sou uma mulher trans e mora em uma cidade do interior, morei a vida toda com uma família abusiva e estou no espectro autista, o que fez com que socializar sempre fosse uma dificuldade ENORME pra mim.
Enfim, o que eu senti é que agora que estou tentando socializar no meio trans, o sentimento de exclusão só aumentou, Especialmente no meio trans feminino
Eu tento socializar mas sinto que a barreira econômica e social acaba sendo muito forte, a maioria das garotas trans que encontrei até agora são de classe alta, a família aceita numa boa e seguem um padrão de feminilidade que eu não sigo e não me sinto confortável seguindo. A sensação que dá é que sempre que tento conversar com uma delas, elas me vêem como esquisita, estranha, ou até mesmo como um "Homem"
Eu sinto que eu tenho que me colocar em uma espécie de caixinha pra ser aceita como mulher entre elas e isso me deixa mal pra caramba. Esses dias estava desabafando com uma sobre como as vezes eu tenho dificuldade de controlar meu tom de voz quando tô com raiva e ela só virou pra mim e falou "Relaxa, isso é teu testosterona, assim que vc começar o TH mesmo vc melhora". Foi uma sensação de m#rd@ pq eu senti que ela pegou todas as minhas experiências e vida e resumiu a uma simples questão "Hormonal"
Enfim, eu só tô triste com isso tudo. Talvez a errada seja realmente eu e eu melhore quando transicionar por completo, mudar meu estilo de vida e pensar... Mas sei lá, to cansada de sentir que tenho que ser uma "Mulher padrão" pra me sentir aceita até mesmo dentro da minha própria comunidade.