Da pra sustentar aluguel, testosterona e contas com um salário mínimo? (KSJSKSKSK eu sei que a resposta é não, mas lê aí)

Antes de tudo: eu sou meio desesperado, eu sei, mas é isso que dá qnd colocam duas picas nas suas mãos e mandam você não chupar.

Maioridade chegou, fim de ano também. Brigas em família chegou, medo de se fuder mto também. Diante disso, preciso vazar. Não é nem questão de querer, é precisar msm, necessidade. Porém, sei que ano que vem estarei na mão do clt ganhando um mero salário mínimo que eu com certeza não irei aguentar e irei logo tacando a seringa de th na minha bunda (sei que não é tão rápido assim, mas queria começar isso ano que vem msm). E oq fode tudo, é que eu posso ser demitido durante a transição tbm, aí pronto, eu mendigo pq meus pais não querem eu homem bicha e o emprego tbm não. Mas vamos ignorar essa questão do emprego por enquanto. A pergunta é: alguma pessoa trans já conseguiu ou consegue viver de aluguel e salário mínimo? Eu creio que não, pq ne as coisas estão foda. Mas se sim, que feitiço vcs fizeram? Obs: meu namorado infelizmente tem senso e fala que não irá morar sozinho (cmg ne) enquanto ele está ganhando somente um salário mínimo, mas eu sou sem noção e acho que no desespero é capaz de eu alugar uma casa e vender foto da minha bunda escondido como forma de renda extra.

Isso foi um pequeno desabafo, que nem tudo que eu já postei aqui no desespero, boa noite ou bom dia ou boa tarde pra quem leu bjos